Serviço Educativo      Plataforma Cultural      Empreendedorismo     
 
Em Destaque   |    TORRES INOV-E - O que é?   |    Projetos   |    PORTUGAL 2020   |    Bolsa de Espaços   |    Newsletter   |    Contactos   |    Notícias   |    Programação   |    Multimédia   |    Parceiros   |    Imprensa
Torres Inov-e - Em destaque
Livro de Reclamações
Livro de Reclamações 19 de SETEMBRO | das 16h às 17h30

Local: CAERO - Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste

Participação gratuita, sujeita a inscrição.

Ver (+) INFORMAÇÃO
STARTUP PORTUGAL
StartUP Voucher  1STARTUP VOUCHER

O StartUP Voucher dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.
Startup Visa 1STARTUP VISA

A incubadora TORRES INOV-E é certificada pelo IAPMEI no âmbito do Programa StartUp Visa, que se destina ao acolhimento de empreendedores estrangeiros que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e/ou inovação em Portugal.
Vale Incubação 1VALE INCUBAÇÃO

A incubadora TORRES INOV-E é acreditada para acolher as startups que beneficiarão dos Vales Incubação, medida de apoio criada pelo Governo, os quais se inserem na estratégia nacional para o empreendedorismo.
Os projetos têm acesso a um apoio financeiro de 7.500 euros e serão instalados no espaço Torres Vedras LabCenter, local de incubação física do TORRES INOV-E.
TORRES INOV-E adere à Rede Nacional de Incubadoras
TORRES INOV-E adere à Rede Nacional de Incubadoras 1TORRES INOV-E adere à Rede Nacional de Incubadoras, promovendo a cooperação e a partilha de recursos e de conhecimento.

A Rede Nacional de Incubadoras é uma iniciativa integrada na estratégia “Startup Portugal”, que tem como objetivo identificar, mapear e interligar as incubadoras e aceleradoras existentes no País, criadas por iniciativa de universidades, polos científicos e tecnológicos, autarquias, empresas privadas ou entidades estrangeiras.

Visa também identificar e suprir lacunas a nível regional e sectorial e promover a cooperação e partilha de recursos físicos e de know-how, de redes de mentores e investidores, promover a formação dos seus gestores, a profissionalização dos serviços oferecidos a empreendedores e empresas incubadas e um aumento da competitividade das incubadoras portuguesas, a nível nacional e internacional.
Selo +e+i
Selo +e+i 1A iniciativa TORRES INOV-E recebeu o “Selo +e +i” concedido pelo Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação (+e+i) pela importância da sua contribuição para o estímulo da cultura e das práticas de empreendedorismo e inovação em Portugal.
Programação
Livro de Reclamações 09.09.2019 Até 09.09.2019
Livro de Reclamações
PROGRAMAS DE ACELERAÇÃO TOURISM UP E TASTE UP 09.10.2019 Até 09.10.2019
PROGRAMAS DE ACELERAÇÃO TOURISM UP E TASTE UP
FacebookLinkedin
Enviar
Estufa © Todos os Direitos Reservados. Design: Rescunho Design /// Programação: CyclopNet - Desenvolvimento de Sites Profissionais