Masterclass Repertório FAUSTLESS com Margarida Belo Costa

7 de Maio – sábado às 14h00

Sede Associação ESTUFA – Plataforma Cultural

A 07 de Maio, às 14h00, na Sede da Associação ESTUFA, decorrerá a Masterclass Repertório FAUSTLESS – Metodologia e Processo de Composição Coreográfica, desenhada a partir do processo criativo do espetáculo.

Com direcção artística, conceito e coreografia de Margarida Belo Costa e interpretação de Margarida Belo Costa, Teresa Alves da Silva e Ester Gonçalves, FAUSTLESS será apresentado no dia 06 Maio, sexta-feira, às 21h30 no Teatro-Cine de Torres Vedras.

Inspirado nas figuras femininas que integram a obra literária Fausto, de Goethe (1749-1832), FAUSTLESS reflete sobre o papel da mulher enquanto protagonista de vários quadros do percurso de um homem que é conduzido dramaticamente entre o bem e o mal. Estas mulheres têm em comum a função de “servir” a história de um homem que, de certa forma, se apropria da sua existência para seu usufruto, salientando que o seu objetivo primordial de vida é a “procura do conhecimento ilimitado”.

A Masterclass está divida da seguinte forma:

✓ 14h às 15h: Aquecimento | Aula de técnica de dança clássica adaptada ao trabalho de dança contemporânea pela Teresa Alves da Silva

✓ 15h10 às 17h: Reportório e Metodologia e Processos de Composição Coreográfica FAUSTLESS- com Ester Gonçalves e Margarida Belo Costa

Público-alvo: alunos com mais de 12 anos com trajetória em dança clássica e contemporânea.

+ info secretariado@estufa.pt | 936 408 775

A Masterclass será gratuita, com vagas limitadas.

Para garantir sua participação, deve preencher o formulário de inscrição: https://forms.gle/qnEpPRqNcjmGVqzP6